Prefeito decreta luto oficial por três dias pela morte de dona Ana mãe do vice-prefeito Adão

Dona Ana Josefa de Jesus Silva , 72 anos, mãe vice-prefeito, Adão Frutuoso


O prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, decretou luto oficial por três dias  pelo falecimento dona Ana Josefa de Jesus Silva , 72 anos, mãe  vice-prefeito, Adão Frutuosos. Ela  faleceu em Vila Nova, às 14h00 desta segunda-feira, 09.
O enterro está previsto para as nove horas da manhã, no Povoado São João Batista e o velório está acontecendo na residência da mesma .
A nota emitida pelo chefe do Executivo a família enlutada, diz: 
"Com grande pesar  comunico a meus familiares e equipe de gestão,  o falecimento da mãe de meu vice, Adão Frutuoso da Silva . Aos 72 anos de idade dona Ana Josefa de Jesus Silva faleceu por volta das 14:00 horas de hoje 09 de novembro em sua residência no Povoado São João Batista .
Dona Ana era praticamente da minha família, andou varias vezes comigo para Teresina. devido a problemas de saúde, onde há quatro anos era prostada. Ela sempre apoiou a articulação política, a união minha com o  Adão Frutuoso.
Dona Ana  deixa os filhos, Eva , Wilma, Maria, Eustáquio, Ubaldo e Adegivaldo. Recentemente perdeu seu marido FRUTUOSO PEDRO DA SILVA
Os filhos de dona Ana cuidaram dela com muito carinho até o fim da sua vida, a exemplo disso o meu grande amigo Adão que se mudou para a casa de dona Ana para ficar mais perto dela, os demais filhos também sempre foram exemplos.
Ela deixa marcas que ficarão para sempre em nossas memórias, em face disso decretei  luto oficial de três dias.
As minhas sinceras condolências a toda família e amigos, contem comigo."
Saudades eternas!
Arinaldo Leal e família


Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do Piauí


Postagem Anterior Próxima Postagem