Música: Luis Verão e Rose Marthins lançam o 1º Cd autoral em Vila Nova do Piauí



Depois de muitos anos cantando na noite de Fortaleza-CE, e do lançamento de vários Cds.com músicas de compositores renomados, a dupla, Luis Verão e Rose Marthins, se prepara para   apresentar ao público o seu primeiro trabalho autoral, Pensando em Você.

O local escolhido foi Vila Nova do Piauí, cidade natal do cantor, em evento que será realizado nesta sexta-feira, 04 de setembro, a partir das 20hs. na Churrascaria Pinheiro.


Luís Verão e Rose Marthins firmaram parceria no ano de 2009. Cantores, compositores, músicos, ambos autodidatas, são habilitados pela ordem dos músicos do Brasil, secção Ceará (O.M.B.).


A dupla atualmente estar em processo de divulgação do primeiro Cd de músicas autorais e de outros parceiros, intitulado Pensando em Você, que seguem um mix  nas vertentes da mpb, pop, romântico, sertanejo, bolero e samba.

A dupla se apresenta nas noites de Fortaleza/CE no restaurante Beira Mar Grill (nas terças e nos sábados), shoppings e demais casas de eventos.

O foco no presente consiste, além de divulgar o trabalho de interprete da dupla, visa apresentá-lo ao publico em geral como compositores.

CONTATOS: 
(85)  98813 0274 / 98881 2374 (Oi)  ou 99617 5766 (Tim)

Facebook: luisveraoerosemartins

Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa
Postagem Anterior Próxima Postagem