"Josivaldo da Castanha" pré-candidato a prefeito de Alagoinha e demais lideranças filiam-se ao PPS

Presença da deputada Belê Medeiros



Em ato realizado pela direção estadual do PPS em Alagoinha do Piauí, na manhã de domingo 30 de agosto, ingressaram no partido o Josivaldo da Castanha, Dr. Edivan, Adilson Nunes e outras lideranças políticas de Alagoinha do Piauí. A principal filiação foi sem duvida a do pré candidato a prefeito de Alagoinha, Josivaldo de Carvalho Rocha.
O ato aconteceu num clima de confraternização e de muita alegria. Estiveram presentes no evento de filiações, a Deputada Estadual Belê Medeiros, o presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, o vice-presidente do PPS, seu João Bosco, o prefeito de Fronteiras do Piauí, Eudes Ribeiro, além de vereadores de vários municípios e um público recorde que lotou a escola Alencar Mota em Alagoinha do Piauí para prestigiar esse momento democrático.
Filiaram-se ao partido, além do Josivaldo da Castanha, o Dr. Edivan e o ex-vereador de Alagoinha Adilson Nunes.
Image title
Para o presidente do PPS, a filiação de todas estas lideranças demonstra que o partido tem sido conduzido politicamente de maneira correta no Piauí, que nacionalmente o partido está bem posiciona e que o PPS vem forte e organizado para a disputa eleitoral de 2016. “A vinda dessas lideranças para o partido é no sentido de fortalecer o projeto eleitoral do PPS, que é eleger Josivaldo da Castanha prefeito de Alagoinha e um numero expressivo de vereadores no município”.


Image titleO seu João Bosco, vice-presidente do Partido no Piauí, também falou: “Esse é um momento muito importante na história da política de Alagoinha, é hora de mudar, de eleger gente desta terra para comandar os destinos deste município”. Finalizou
Image titleO Dr. Edivan disse em uso da palavra: “o município ganha uma opção, o objetivo é trazer a cidade de volta para o povo de alagoinha, nos temos pessoas aqui comprometidas honestas competentes, não precisamos mais eleger candidatos que só aparecem aqui na época das eleições e depois esquece o povo, com as novas filiações, surgem novas opções”

A principal filiação foi sem duvida a do pré candidato a prefeito de Alagoinha, Josivaldo de Carvalho Rocha, que destacou: “Esse é o primeiro passo para as próximas eleições Quanto a uma possível candidatura somente o tempo vai dizer, porém não posso negar a minha vontade de contribuir ainda mais com a minha cidade. Uma coisa é certa qualquer pessoa no cargo de prefeito tem condições de melhorar a vida de seu povo, o meu nome está à disposição do povo e nasce da vontade popular, agradeço a todos principalmente ao Adilson que me colocou nesse meio”, destacou o empresário
Para a deputada estadual Belê Medeiros, que mesmo emocionada por conta do estado de saúde do seu pai, disse que não poderia de deixar de vir ao evento “Eu me sinto na obrigação de está aqui em Alagoinha, onde recebi um numero expressivo de votos nas ultimas eleições, o sentimento é de gratidão, é sempre bom ver novos grupos políticos surgindo, principalmente feitos de homens na qualidade do Josivaldo, do Adilson e do Dr. Edivan, eles estão dando o primeiro passo no fortalecimento da política local e a próxima eleição, eles farão partes das discussões pelo o que representam no município.” Finalizou.
CONHEÇA O “JOSIVALDO DA CASTANHA”
Image title
O empresário do ramo da Castanha e da construção civil, é natural da cidade Alagoinha do Piauí, filho do casal, dona Maria e seu Osvaldo, aos 40 anos de idade é pai de dois filhos, Osvaldo neto, 9 anos e Maria Eloá, 2 anos, tem como esposa a Sra. Nadia Poliana.
O empresário é formado em educação física, pela UESPI, já militou em vários partidos, foi tesoureiro da prefeitura de Alagoinha e também tesoureiro da câmara de vereadores, onde adquiriu uma grande experiência com a política.
Ao ser perguntando pela nossa reportagem como surgiu o ingresso na política, ele responde: “sem dúvida foi por conta do ex-vereador Adilson, é ele o responsável por tudo”
O grupo do “Josivaldo da Castanha” apoiou a deputada estadual Belê Medeiros na ultima eleição dando a ela 605 votos, ficando em 1º lugar na coligação.
Josivaldo pretende disputar uma vaga rumo à prefeitura de Alagoinha do Piauí nas eleições de 2016.
Veja fotos:

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

De Alagoinha do Piauí 
Fonte: Radialista Iago Sousa DRT: 1236-PI
Edição: Robert Kleber

Postagem Anterior Próxima Postagem