PP de Ciro Nogueira filia ex-prefeito de Picos Gil Paraibano


O PP deu neste sábado (4) o primeiro passo na batalha por prefeituras em 2016. A sigla, comandada nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, filiou o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano. A ideia é lançar o líder político como candidato ao cargo novamente no ano que vem. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal do município e contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.
Marcaram presença também a vice-governadora, Margarete Coelho; a deputada federal Iracema Portela; deputada estadual Belê Medeiros (PSB); o deputado federal Mainha (SDD); o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho (PTB) e o atual prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT).
Em seu discurso, Gil Paraibano teceu duras críticas a gestões passadas, ressaltando que Picos está em estado precário.  “O município não aguenta mais outra gestão como a que teve. Nós vamos perder terreno, o progresso não chega. Mas para mudar, a responsabilidade não é só minha, é de todos os picoenses. Temos de pensar grande e alavancar o progresso de Picos”, afirmou.
Para Ciro Nogueira, a filiação de Gil Paraibano um dos dias mais felizes na sua carreira política. “Hoje é a grande realização de um sonho. Ele foi um dos grandes responsáveis pela minha reeleição no Senado. Desde época já tinha feito o convite, e ele é uma grande liderança a nível estadual dessa região, e tem tudo pra se transformar no próximo prefeito de Picos. Se depender do Partido, ele é o candidato do Partido à eleição de 2016”, declarou.
Cidade Verde (Com informações e foto do Riachão Net)
Postagem Anterior Próxima Postagem