Dupla é presa suspeita de roubar ovelhas no interior de Campo Grande do Piauí

Dois homens foram presos na manhã da última sexta-feira, 24, acusados de furtar ovelhas de uma propriedade na zona rural de Campo Grande do PI.

Imagem: internet / ilustração

Dois homens foram presos na manhã da última sexta-feira, 24, acusados de furtar ovelhas de uma propriedade rural conhecida como Furnas, situada na zona rural do município de Campo Grande do Piauí.
O caso foi denunciado pela vítima no início da manhã na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Jaicós. Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na captura dos dois suspeitos, identificados por Francisco Charles Praça, de 31 anos, e Claudejanio Francisco de Lima, de 26 anos.
A polícia também conseguiu recuperar três animais furtados. A vítima, porém, denunciou que foram seis ovelhas levadas da sua propriedade. A dupla foi localizada no município de Francisco Santos, onde, segundo o delegado, já haviam vendido as ovelhas.
“Eles vão ser autuados pela prática do crime de furto qualificado”, disse o delegado Antônio Nilton, responsável pelo caso.

Fonte: Cidades na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem