Partido dos Trabalhadores realiza Encontro Regional em Picos!

O Encontro foi pautado em orientações, informações e política/2016.


Aconteceu sábado(20/06) das 8:00h ao meio dia, no Auditório da Câmara Municipal de Picos-PI, um Encontro Regional do PT – Partido dos Trabalhadores coordenado Pedro Calisto presidente do PT/PI. Reuniram-se mais de vinte municípios da macrorregião, participaram presidentes municipais, vereadores e outras lideranças dos municípios.




Os assuntos tratados foram sobre prestações de contas, filiações, contribuições do partido e coleta de informações da situação do partido em cada município com vistas às eleições municipais de 2016, sendo uma solicitação do Governador Wellington Dias. “Isto quer dizer, se o PT vai encabeçar chapa para prefeito ou com quem o PT deverá compor chapa em cada município”. – detalha o presidente do PT/PI Pedro Calisto.




O PT de Vila Nova do Piauí foi representado no Encontro pelo vereador Antonio Tiago, presidente municipal e o ex-prefeito Totonho. Inclusive conversaram com o presidente estadual sobre as eleições/2016, além dos companheiros de Campo Grande do PI e de Alegrete do PI.



Vale ressaltar a fundação da Associação dos Vereadores do Partido dos Trabalhadores(AVEPT-PI) presidida pelo vereador Birica(PT) de Marcolândia, ao lado dos vereadores Vila Nova, Belém do PI, Francisco Macedo, Padre Marcos e Jaicós.



Fonte: Portal Vila Nova Notícias 
Imagens: equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem