Mariinha de Zé Dório comemora aniversário ao lado de familiares e amigos!


Aconteceu na noite desta terça-feira(02/06) o aniversário da senhora Maria de Sousa Leal(Mariinha de Zé Dório) na residência do seu filho caçula Dório Leal na localidade Baixa da Roça – Vila Nova do Piauí.





O evento, com grande estilo foi marcado com a realização da Santa Missa em Ação de Graças celebrada pelo Padre Gregório Lustosa Leal, com presenças de familiares: irmãos, filhos, netos, bisnetos, noras, genros e de muitas pessoas amigas da família.





No momento oportuno da Missa, dona Mariinha oferece flores aos irmãos, filhos e netos.











Houve retribuição dos filhos por meio de mensagens, lidas por suas netas: Giseneuda Sousa e Sandra Leal.



Também ao final da Missa, teve apresentação de um histórico de vida da aniversariante, que em resumo: - É filha de José Francelino de Sousa(Zé Grande) e de Maria Loura da Rocha, procedente de uma prole de sete irmãos; viúva de José Teodório Leal(Zé Dório) que constituíram uma família, apesar das adversidades da vida, mas com as graças a Deus, composta de: sete filhos; doze netos; sete bisnetos; quatro nonas e três genros. 

Marcaram presenças, o prefeito municipal Arinaldo Leal, Dr. Gerônimo Manoel, Dr. Argelio Hernandez, ex-prefeito Totonho, sindicalista Sandra Leal Lima(FETAG-PI), Arlindo Urbano –diretor administrativo da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM. Além de personalidades de outros municípios, Edson Rocha e a professora Penha de Alagoinha do PI.





Veja mais presenças Ilustres:










Como gratidão ao Ser Criador, dona Mariinha oferece aos participantes, um farto e delicioso jantar, preparado a rigor pelas filhas, noras, filhos e genros.





Como de praxe, o bolo gostoso e bem confeitado, dona Mariinha oferece a cada filho(a) a fatia começando pelo caçula Teodório Leal.













Para encerrar o evento, como é tradição nordestina, o forró “pé de serra” sob o Som de Francisco/Alegrete do Piauí, animação dos sanfoneiros: Zé Raimundo, Zé Milton e Banda, participação especial de Dório Lélis, “o caçulinha” da aniversariante.






Veja fotos do local da convivência: familiares:











Fonte: Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Com informações Antonia/Dório Leal
Edição de imagens: Professor Totonho
Postagem Anterior Próxima Postagem