16 km de piçarramento em estradas da zona rural de Vila Nova serão inaugurados no próximo dia 22/06


Ocasião em que ocorre o XIV Arraia do Povoado São João Batista

O município de Vila Nova do Piauí, através de recursos oriundos do Ministério da Agricultura e de emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Castro em conjunto com a Prefeitura Municipal, está executando o piçarramento de 47 km de estradas vicinais na zona rural do município.
A obra está orçada em R$ 1.092.652,24 (Um milhão e noventa e dois mil seiscentos e cinqüenta e dois reais e vinte e quatro centavos) e interliga as seguintes localidades:
No total são oito trechos, dos quais 16 km já estão prontos e serão inaugurados no dia 22/06, ocasião em ocorre o XIV Arraia do Povoado São João Batista.
Os trechos concluídos são Caninhas a São José, São José a Cacimbas, Cacimbas a Pajeú divisa com Alegrete, BR 316 a Cacimbas, Cacimbas a São João Batista.
“É uma satisfação e sensação de dever cumprido ver as estradas com essa qualidade, pois sei que beneficiará várias famílias entre elas produtores, agricultores, estudantes bem como toda população facilitando sua locomoção e melhorando a vida de todos.”. (disse Arinaldo Leal).Além desses 47 km de estradas já em andamento, está incluído no projeto mais 10 km de picarramento para outras localidades. 
DSC_0634.JPG
DSC_0631.JPG
DSC_0632.JPG
Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Vila Nova do Piauí via APPM
Postagem Anterior Próxima Postagem