Bizarro: Pai queima corpo do próprio filho por não ter condições de comprar o caixão.

Um fato inusitado foi descoberto hoje, 07 de maio de 2015, no bairro São Vicente, na cidade de São Julião-PI. Um pai, Raimundo Francisco de Sales, 70 anos, alegando não ter condições de comprar o caixão para velar o corpo do próprio filho, queimou-o no quintal da casa e ocultou as cinzas com areia. Está assustado?! Mas é isso mesmo que você leu.
Imagem: Piauí em foco
Seu Raimundo observa, espantado, o movimento.

A história veio a tona, na manhã desta quinta-feira, quando a esposa de Seu Raimundo, cearense que migrou há muitos anos para o Piauí, de nome Constância amanheceu morta, como costuma definir o acontecimento quando uma pessoa vai dormir e, ao amanecer, constatam que a mesma não está mais viva.

Ao tomarem conhecimento do fato, curiosos perguntaram pelo filho do casal, Pedro de Jesus Sales, um doente mental de 17 anos, e, com surpresa, receberam do pai a notícia de que havia falecido a aproximadamente dez dias. Intrigados por a notícia não ter se espalhado e por não ter havido velório, indagaram pelo corpo do falecido. Seu Raimundo foi enfático: - Como eu não tinha condições de comprar o caixão, queimei o corpo no quintal da casa e cobri com areia.
Imagem: Piaui em focoO que sobrou do corpo do filho de Seu Raimundo.(Imagem:Piaui em foco)O que sobrou do corpo do filho de Seu Raimundo.

A notícia chamou a atenção e chocou toda a cidade e não demorou para irem ao local e conferir o acontecido. A Polícia Militar foi acionada e está no local tomando as providências cabíveis.

O corpo de D. Constância será encaminhado para perícia. Aguardem mais informações.

Imagem: Piaui em focoCorpo de D. Constãncia.(Imagem:Piaui em foco)Corpo de D. Constãncia.

Fonte: Blog do Professor Francisco De Assis Sousa - TV Canal 13
Postagem Anterior Próxima Postagem