Seleção de Vila Nova do PI perde para Belém do PI


3ª rodada - II Campeonato Regional de Futebol! Veja mais detalhes!


DSC_0454 (Copy).JPG
DSC_0434 (Copy).JPG
Aconteceu neste domingo(15/02) a terceira rodada do II – Campeonato regional de futebol amador no Estádio “Malhadão” na cidade de Belém do Piauí. Na segunda partida do certame a seleção vilanovense perdeu por 1 a 0 para seleção de Belém do PI. Na primeira partida Marcolândia ganhou da seleção de Itainópolis por 3 a 2.
VILA NOVA (Copy).jpg
A seleção de VILA NOVA jogou na mais na defensiva, sem a presença do treinador Ildebrando Ramos, escalada com: Ayslan(Gildemar), Damião Leal, Domingos Sousa(Clébson), Nelson, Roniel, Nildo(Olímpio), Osiel, Louran, Flávio Sousa(craque do time), Romário(Jayran) e Róbson. O auxiliar técnico Enéas Abreu comandou o time.DSC_0428 (Copy).JPG
A seleção de BELÉM do PI procurou ser ofensiva e venceu a partida com com: Basto, Ricardo, Dário, Gean(êxodo), Gabriel(marcou a gol), Zé Honorato(Neguinho), Fabinho(Denilson), Lúcio(Hélio), Cissiço(Thiago), Dadá(habilidoso) e Zé da Volta(craque do time). Comissão Técnica formada por Cleiton e Gago.
DSC_0459 (Copy).JPG
O jogo foi transmitido através da Rádio Boa Esperança de Padre Marcos na locução do Radialista Luís Sousa e comentários de Josafá Dias.
DSC_0476 (Copy).JPG
DSC_0479 (Copy).JPG
Os radialistas da RadCom Vila Nova – FM/Portal Vila Nova Notícias por meio dos profissionais: Jota Ferreira e Totonho, entrevistaram os atletas, Cissiço de Belém e Damião Leal de Vila Nova e ainda o vice-prefeito Sherlym, membro da comissão organizadora do evento esportivo regional, presidido por Ademar Carvalho, ex-prefeito de Belém do PI.
DSC_0446 (Copy).JPG
DSC_0443 (Copy).JPG
Marcaram presenças no evento prestigiando a seleção vilanovense, o prefeito Arinaldo Leal, vereadores, Antonio Tiago, Roberto Moura, o comerciante João Pedro, Advogado Amilton Leal, Edvam Sousa, ex-prefeito Totonho, vereador Bernardino, Chico Felipe ex-vereador de Padre Marcos e líder político do Distrito Caboclo, secretário Luisinho e demais belenenses, gente boa.
DSC_0477 (Copy).JPG
DSC_0447 (Copy).JPG
DSC_0441 (Copy).JPG
DSC_0466 (Copy).JPG
DSC_0450 (Copy).JPG
DSC_0453 (Copy).JPG
Fonte: Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Edição Fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM PMVN do PI 
Postagem Anterior Próxima Postagem