JUSC comemora o seu 1º Aniversário! Veja Fotos!


O grupo de jovens de vila nova do Piauí Juventude Unida Seguidora de Cristo - JUSC, comemorou ontem (15/02) o seu primeiro ano de evangelização e missão. há um ano atrás a juventude vilanovense se organizou e assumiu o compromisso de evangelizar e ir por todas as nações pregando a palavra de Deus. Após um ano de muita gloria o grupo que cada vez mais aumenta a sua atuação dentro e fora da igreja católica teve o seu momento festivo que serviu não só para comemorar pelo seu primeiro aniversário mas como também uma forma de reafirmar o compromisso com a evangelização e também para convidar a juventude que ainda está dispersa a se fazer presente nos encontros semanais a fim de participar juntos em busca de uma nova vida de ensinamentos e amor ao próximo.


A festa de comemoração aconteceu a partir das 20:00h na Unidade Escolar Luiz Ubiraci, na cidade de Vila Nova, na ocasião os jovens #pjoteiros escolherem a temática das cores e assim como coloriram a nova história da juventude de vila nova, coloriram também as suas vestes e se fantasiaram para contemplarem a comemoração à caráter.









Além dos jovens já participantes desde o momento de criação foram ainda convidados jovens de todas as comunidades da cidade para que juntos pudessem conhecer e posteriormente participar do JUSC.






Fonte: Dayro / Coordenador do Grupo de Jovens JUSC
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem