Vereador Antonio Tiago visita órgãos estaduais em Teresina e leva pleitos de Vila Nova do Piauí!


O vereador Antonio Tiago(PT) esteve nesta semana(06 a 08/01) em Teresina visitando órgãos estaduais, levando as demandas do município de Vila Nova do Piauí, são pleitos que favorecem a população vilanovense nas áreas de educação, saúde, segurança pública, abastecimento de água, moradia, mobilidade urbana, estradas, enfim, algo mais em benefício da população municipal da “Cidade-Poesia”.


O vereador Antonio Tiago, esteve reunido na sede-própria do PT-estadual, com o suplente de deputado estadual João de Deus(PT) que assumirá o Assembleia Legislativa dia 01/02 para o seu 4º mandato. Na oportunidade, tratou-se dos assuntos de interesse do município de Vila Nova do Piauí. Demandas que serão trabalhadas, doravante, junto ao Governo do Estado, na terceira administração do governador Wellington Dias.


O vereador visita a SEDUC-PI, esteve na assessoria técnica da futura secretária deputada federal Rejane Dias, entegou algumas demandas da educação, tais como, a restauração da Escola Luiz Ubiraci-Ensino Médio, tendo em vista o início do ano letivo 2015 e reivindicações/sugestões para melhorias do ensino-aprendizagem da referida escola, “adequar ao slogan: “Brasil, Pátria Educadora” da presidenta Dilma e, consequentemente, ao do governador Wellington Dias: “Desenvolvimento”, porque realmente, não se tem desenvolvimento sem priorizar a educação”. –Destaca o vereador. 

O vereador Antonio Tiago, visita a SEID – Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, conversou com o secretário Mauro Eduardo. Participou ainda da posse do prefeito Arinaldo Leal na APPM. 

Matéria: Da Redação 
Fotos: AMSilva
Postagem Anterior Próxima Postagem