Belém sediará o II Campeonato Regional de Futebol com oito municípios. Veja tabela!

fdfdfdfdfd






O município de Belém do Piauí sediará, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Regional de Futebol Amador. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de incentivar a prática do futebol amador no município de Belém e região, além de promover a integrar os participantes (atletas e dirigentes) em um ambiente de amizade e de respeito às normas da competição.
Este ano, além da seleção de Belém, o Regional terá a participação de outros sete municípios – Padre Marcos, Vila Nova do Piauí, Jaicós, Campo Grande do Piauí, Marcolândia, Caridade do Piauí e Itainópolis.
A competição terá início no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, e segue até o dia 18 de março, quando acontecerá a grande final. A disputa acontece em três fases – classificatória, semifinal e final – e todos os jogos serão realizados 15 jogos, sendo dois por domingo. Todas as partidas acontecerão no Estádio Municipal “O Malhadão”.
O sorteio dos confrontos aconteceu no último dia 18 de janeiro. Segundo a tabela, a partida de abertura será entre as seleções dos municípios de Belém do Piauí e Campo Grande do Piauí, com início às 14h20.  O segundo jogo acontece às 16h10, entre os municípios de Padre Marcos e Marcolândia.
Para esse ano, a Prefeitura de Belém do Piauí aumentou a premiação. O Campeonato Regional terá uma premiação de 7.500 mil reais, sendo R$ 5 mil para o campeão da competição, R$ 2.500 para o município vice-campeão, além de troféus definitivos.
A seleção do município de Padre Marcos foi a campeã do I Campeonato Regional de Futebol Amador de Belém do Piauí, realizado em 2014. O vice-campeão foi o município de Massapê do Piauí. O título foi disputado nos pênaltis. Já na primeira edição, a competição foi um sucesso de organização e público.

Fonte: Cidades na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem