Assistência Social de Vila Nova do Piauí promove Evento Natalino das Famílias!

As atividades realizadas envolvendo grupo de famílias encerra os trabalhos 2014



Aconteceu na quarta-feira (10/12) no cine cultura Flor do Sertão na “Cidade Poesia” a promoção da Confraternização Natalina com as famílias atendidas pela assistência social municipal de Vila Nova do Piauí, referenciadas no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, vinculadas nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.
CAPA II.jpg
Participaram do evento mães, pais, adolescentes, crianças e idosos. Marcou presença o prefeito municipal Arinaldo Leal, a secretária de Assistência Social Cícera Geovânia e das monitoras dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV).
CAPA III.jpg
O evento foi marcado por apresentações natalinas com as crianças. Distribuição de lembrancinha do Natal, lanche e uma diversidade de brincadeiras em confraternização ao período do Natal que se aproxima.
CAPA IV.jpg
“As atividades realizadas envolvendo grupo de famílias: (mães, crianças e idosos), encerra os trabalhos prestados pela assistência social no ano de 2014, pois, haverá um curto período de férias de fim e de começo de um ano novo de 2015”. –Informa a secretária municipal de Assistência Social, Cícera Geovânia.

Fonte: ASCOM/PMVN do PI
Fotos: Jota Ferreira
Postagem Anterior Próxima Postagem