Acidente com vítima fatal na BR 316 – Vila Nova do Piauí!


Aconteceu um acidente com vítima fatal por volta das 20:00h desta sexta-feira(26/12)no Km 368,5 da BR 316, zona urbana da cidade de Vila Nova do Piauí. O acidente envolveu uma moto Honda Titan CG 150/2006, placa LVN: 6146 - Campo Grande do PI e um caminhão VW 24.280 6x2, câmara fria, placa FEI: 1158 – Jundiaí-SP, motorista não identificado pela reportagem.


A moto conduzida por Damião Silva de Sousa, nascido a 08/01/1993, trafegava no sentido Vila Nova/Alegrete, colidiu na lateral esquerda do caminhão, que transitava na BR no sentido contrário. A colisão provocou a morte no local do acidente do jovem, irmão-gêmeo, que há poucos dias havia chegado de Minas Gerais, onde estava trabalhando, veio passar o Natal e o final de Ano com os pais: Evangelista José de Sousa(Bom do Zé Aurélio) e Edith Francisca de Jesus Silva, que residem na localidade Caninhas, zona rural de Vila Nova do Piauí.


A Polícia Rodoviária Federal/Alegrete do PI e o Grupo Polícia Militar local, após realizar os procedimentos que o fato requer, liberou o corpo para a família e o motorista do caminhão encaminhado a prestar depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós-PI.

Veja mais fotos:



Imagem forte - Clique aqui e veja sob sua responsabilidade

Fonte: Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Imagens: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem