Justiça Eleitoral da 68ª Zona entrega materiais do 2º turno em Vila Nova do Piauí!



Tendo em vista a realização do 2º turno das Eleições/2014 neste domingo(26/10), a Justiça Eleitoral por meio da bem conceituada 68ª Zona Eleitoral de Padre Marcos-PI, à frente a Dra. Anna Victória MM. Juíza Eleitoral, procedeu a entrega em tempo hábil nesta sexta-feira(24) às 9h00 no plenário da Câmara Municipal dos materiais aos mesários das seções eleitorais do município vilanovense.



Os materiais pertinentes ao pleito eleitoral foi entregue pelo funcionário Josean Almeida do Cartório Eleitoral da referida Zona aos presidente de mesas receptora de votos e respectivas seções eleitorais: Zildimar Sousa(27ª), Luzia Francisca(28ª), Presley Araújo(29ª) situadas no povoado São João Batista; Josefa Joana(30ª), Goretti de Deus(31ª), Vanderlei Alcântara(45ª), Francineuzo França(54ª) e Janaína Cardoso(68ª) situadas na “Cidade-Poesia”.



A reportagem constata ainda que os locais de votação escolas municipal e estadual, como também transportes públicos e de particulares foram devidamente colocados à disposição da Justiça Eleitoral. Contudo, o clima até então, é tranquilo e com grande expectativa do eleitorado para o exercício da cidadania no domingo (26) dia da eleição.

Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Fotos: Equipe R&R
Postagem Anterior Próxima Postagem