Alegrete do Piauí realiza desfile cívico em homenagem ao feriado de 7 de setembro; veja as imagens!

De acordo com a secretária de Educação, as escolas da rede municipal se preparam bastante, e tudo isso contribui para o sucesso do evento.

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí através do prefeito Márcio Alencar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de domingo, 07, o desfile cívico em homenagem ao Dia da Independência.
De acordo com a secretária de Educação, as escolas da rede municipal se preparam bastante, e tudo isso contribui para o sucesso do evento.
“Foram muitos ensaios, preparos e dedicação total dos participantes, o evento foi muito bonito e organizado e graças a participação e ajuda de todos, realizado com muito sucesso”, declarou animada a secretária.
O evento alusivo ao 07 de setembro em Alegrete do Piauí não era realizado havia mais de dez anos. A ultima vez que o mesmo foi realizado foi no ano de 2002.
O desfile cívico teve sua concentração iniciada às 6h da manhã, na escola municipal Maria Juceneuda Maia. A apresentação durou cerca de 2h e percorreu as principais ruas de Alegrete do Piauí, o evento foi prestigiado por autoridades como o prefeito Marcio William Maia de Alencar e vereadores e contou ainda com a presença ilustre da deputada estadual Rejane Dias (PT).
Toda população alegretense também acompanhou atentamente das ruas, calçadas e residências as apresentações cívicas em homenagem à independência do Brasil.
Veja as imagens do evento:



DSC_0002
Veja mais fotos clicando aqui

Fonte/Fotos: Piauí em Foco
Postagem Anterior Próxima Postagem