Sistema elétrico de Vila Nova do Piauí está sendo ampliado A aplicação de recursos financeiros é em torno de R$ 400 mil advindo do Tesouro Estadual






A prefeitura Município de Vila Nova do PI, administração “Trabalho e Cidadania”, realiza a ampliação da rede de energia elétrica na Cidade Poesia. A aplicação de recursos financeiros é em torno de R$ 400 mil advindo do Tesouro Estadual, conforme informa o secretário municipal de Administração, Dorgivaldo Lima.
DSC_0853 (Copy).jpg
O prefeito Arinaldo Leal diz que "os trabalhos estão sendo realizados a fim de que seja fortalecido o sistema elétrico na região do Centro da cidade e no Bairro Ulisses Guimarães, regularizando assim o fornecimento de energia beneficiando a população que vinha sendo prejudicada com frequentes quedas de energia. 
A ampliação contempla implantação de novos postes e a troca de toda fiação de forma moderna, para reforçar e proporcionar aos usuários vilanovenses melhor qualidade do serviço público, essencial para a vida das pessoas”. – Garante Arinaldo.
DSC_0585 (Copy).jpg
Veja mais fotos:
DSC_0829 (Copy).jpg
DSC_0826 (Copy).jpg
DSC_0827 (Copy).jpg
Fonte: ASCOM da Prefeitura MunicipaI
Fotos: Jota Ferreira/ASCOM 


Postagem Anterior Próxima Postagem