Menina de 1 ano e 4 meses é estuprada e estrangulada por companheiro da mãe

0
A menina Ivina Maria de 1 ano e 4 meses foi estuprada e estrangulada as 19h deste domingo (08/06), no municipio de Fronteiras, no sudeste do Piaui. Sua avó, Antônia Andrade liberou o corpo do bebê que foi submetido a exame cadavérico no IML.

Segundo ela, o acusado de ter abusado sexualmente e estrangulado a criança é J. de 17 anos, companheiro de sua filha, Ana Larissa de 18 anos. Segundo Antônia, o jovem disse que assassinou e abusou de sua neta porque não era o pai biológico da criança, o mesmo já tinha histórico de maltratar a menina dando beliscões, mas mesmo assim ele chegou a comemorar quando ela nasceu.

"A nossa família está chocaca com essa pervesidade.", afirmou Antônia. O acusado foi apreendido em Fronteiras. Ainda segundo ela, J. chegou a levar a criança para o hospital para que ninguém percebesse que ele seria autor do crime. O IML comprovou o abuso e o estrangulamento. 

J. foi apreendido ainda na noite de ontem, após ter levado a criança ao hospital, às 21h.

Segundo o tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, o médico que atendeu o bebê percebeu os sinais de espancamento e acionou a polícia.
"A menina chegou ao hospital ainda respirando, mas não resistiu. O médico que a atendeu viu os ferimentos e desconfiou da agressão. Fomos até a casa do suspeito e o apreendemos em flagrante. Ele confessou que matou a criança a chutes, mas disse que não a estuprou", falou o tenente Gilson.

Gilson acrescentou que o suspeito é pai de uma outra criança e foi levado para a Delegacia de Fronteiras, onde foi ouvido pelo delegado Bruno Meyer.

Fonte: Efrém Ribeiro via Meio Norte.com
Imagem: conhecendopiaui.blogspot.com.br


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para uma melhor experiência Leia mais
Accept !