Médicos Cubanos Realizam 1º Encontro Regional Em Vila Nova Do Piauí; Veja:


Neste sábado (14/06), todos os médicos do Programa Mais Médicos que atuam na Grande Região de Picos – ao todo, 21 profissionais (com exceção da médica de Patos que não pode comparecer), se reuniram em Vila Nova do Piauí durante o 1º Encontro Regional dos Médicos Cubanos.

O encontro festivo que durou todo o dia ao som de música cubana e porco na brasa, teve como objetivos estreitar laços entre eles e abrandar a saudade dos familiares “É como estar em Cuba”, afirmou Argelio, médico de Vila Nova do Piauí e idealizador do encontro.
Dr. Argelio- idealizador do encontro
Participaram do encontro os médicos: Argelio (Vila Nova), Greisy Suarez (S.J. da Canabrava), Diana Lupo (São Julião), Malwabida Placido (São Julião), Ramon (Belém), Ariel (Massapê), Yuldesi (Alegrete), Yudennés (Alagoinha), Marisleidy Turrat (Picos), Yoslaide (Picos), Yadira (Picos), Maria del Carmem (Picos), Klenri Quintero (Picos), Idalmis Torres (Picos), Zuleidys (Picos), Lilia (Picos), Marilin (Jaicós), Mário (Jaicós), Leyse (Jaicós) e Marilina (Jaicós).

Além dos médicos cubanos, também participaram do encontro o prefeito de Vila Nova e presidente da AAPPM, Arinaldo Leal e a primeira dama do município Milena Leal, a secretária municipal de Saúde, Rosimar de Carvalho, o assessor de Comunicação da Prefeitura de Jaicós, Jairton Sávio e assessora de Comunicação da Prefeitura de Massapê, Kássia Lopes.
Prefeito e presidente da AAPM, Arinaldo Leal (centro) e a 1ª dama Milena Leal (esquerda)
Fonte/imagens: Portal Saiba Mais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem