Maçonaria promove comemoração do Dia das Mães em São Julião-PI!


A Maçonaria realizou neste domingo(11) magnífica comemoração em homenagem ao Dia das Mães, no Templo da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal Nº 33, em Sessão Magna Branca presidida pelo Venerável Paulo Roberto e Orador Oficial De Assis Sousa, na cidade-sede de São Julião-PI que abrange as cidades de Vila Nova do PI, Campo Grande do PI, Alegrete do PI e o povoado Mandacaru. Com participação de Mães, Convidados e Irmãos Maçons.



O evento alusivo ao Dia das Mães teve dois momentos especiais, o primeiro, com a entrega de brindes às mães, que na sua grandeza participativa, algumas das cunhadas-mães se pronunciaram agradecendo algo que a irmandade maçônica havia lhes proporcionado; por ter esposo ou filho Maçom; reconhecem que existem união e espírito de solidariedade mútua entre si e a família visando o bem estar da humanidade; expressaram suas alegrias e satisfação, pela homenagem do Dias das Mães. Veja fotos:







O Segundo momento foi servido um delicioso Almoço Coletivo em homenagem às Mães, no Restaurante Prainha “Quinorzinha” com participação de convidados e dos Irmãos Maçons. Veja fotos:








Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: Equipe R&R

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem