Escolas Municipais promovem evento em homenagem ao Dia das Mães


Comemorações Alusivas ao dia das mães


As Escolas Municipais de Vila Nova do Piauí promoveram nos dias 13 e 14/05, Eventos Alusivos ao Dia das Mães, com o objetivo de homenagear as mães, oportunidade em que os próprios alunos, com apoio das diretoras, professores e funcionários, proporcionaram através de atividades educativas e culturais artísticas, apresentações de danças, peças teatrais, recital de poesias, poemas e lindas mensagens às Mães e ainda brindes como lembrança e reconhecimento da importância da Mamãe, SER incomparável, amável e protetora.
A professora Gorete Leal, secretária municipal de Educação, disse que, “avalio de forma positiva o evento comemorativo ao Dia das Mães, além da homenagem em si, oportuniza os filhos-estudantes aperfeiçoar a relação mãe-filho-mãe; momento em que os alunos comprovam que o ensino-aprendizagem está sendo muito proveitoso basta vê-los nas apresentações daquilo que o fazem; então, a secretaria de Educação deu total apoio logístico; parabéns a todas MÂES! Congratulo com todas as pessoas que constroem a educação municipal vilanovense por terem proporcionado momento festivo em homenagem às Mães”. –Enaltece Gorete Leal.
gorette.jpg
Veja exposição de fotos:
Evento na Escola Municipal Proinfância, dirigida pela professora Jenecina Francisca e sua Equipe:
DSC_0337.JPG
DSC_0377.JPG
DSC_0366.JPG
DSC_0359.JPG
DSC_0341.JPG
Evento na Escola Municipal Sabino Gomes de Lima, dirigida pela professora Edinete Brito e sua equipe:
DSC_0466.JPG
DSC_0472.JPG
DSC_0490.JPG
DSC_0479.JPG
DSC_0469.JPG
Evento na Escola Municipal Zacarias Manoel da Silva, povoado São João Batista, dirigida pela professora Francisca Josefa e sua Equipe:
DSC_0520.JPG
DSC_0524.JPG
DSC_0532.JPG
DSC_0595.JPG
DSC_0557.JPG
Fonte: ASCOM/Municipal
Edição Fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem