Vilanovenses são destaque em competição estadual de Karatê Interestilos!


Na competição estadual de Karatê Interestilos, tendo como anfitriã a Academia de Karatê Jutso e o evento promovido por Zacarias e apoio da Liga Estadual de Karatê Interestilos, presidida por Francisco Arcanjo, ocorrida na cidade de Oeiras “Primeira Capital” do Piauí, na Praça da Juventude, com participação das delegações dos municípios de Oeiras, Picos, Campo Grande do PI, Alegrete do PI e de Vila Nova do PI.


A delegação vilanovense composta pelos karatecas: Francimar, Jacob, Janilson, José, Leandro Pinheiro e Netinho, coordenados pelos professores, Adriano Silva e Jacob Rodrigues. Veja como os vilanovenses se destacaram:


Jacob foi campeão na categoria Juvenil; e 4º na colocação da categoria adulta; Netinho foi campeão na categoria juvenil; José foi vice-campeão na categoria juvenil; Francimar obteve a 3ª colocação na categoria juvenil; Janilson e Leandro Pinheiro, ambos, conseguiram a 4ª colocação na categoria juvenil.


De forma que, a reportagem enaltece os bons desempenhos dos vilanovenses e parabeniza-lhes pelas conquistas obtidas diante tatos outros talentosos karatecas dos municípios participantes.


Matéria: Da Redação
Fonte: Com informações de Jacob Rodrigues
Editor: Robert Kleber
Fotos:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem