Loja Maçônica de São Julião-PI dar anuência para criar Clube das Samaritanas!


A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal Nº 33, Oriente de São Julião que abrange as cidades de Alegrete do PI, Campo Grande do PI, povoado Mandacaru e Vila Nova do PI, com anuência do Venerável Paulo Roberto e apoio imprescindível dos obreiros, contribuem para criação do Clube das Samaritanas, organização e união das cunhadas(esposas) dos Maçons.

Almejando o intuito para formalizar o Clube das Samaritanas, aconteceu neste domingo(27/04) as 16h00 no Templo da Loja Cesário Ribeiro Leal uma reunião com participação das cunhadas: Cinety Ramos, Francisca Isaura(Pilaia), Conceição Sousa(Nenen), Viviane Lima, Ivanilda Ramos, Francisca Adelina(Tica) e Geovana Sá que coordenou dinamicamente a reunião.

A fundação do Clube das Samaritanas da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, se dar em virtude de oportunizar a interação das cunhadas e a organizar melhor a promoção de atividades sociais e ações filantrópicas em benefício da comunidade sãojuliãoense e cidades adjacentes.

Os maçons, Estevão Sousa, Zé Plácido, Antonio Manoel e Bruno Liberato, deram proteção à reunião a fim de que as cunhadas realizassem com objetividade, harmonia e tranquilidade.

Matéria: Profº Totonho
Editor: Robert Kleber
Fotos: Profº. Totonho

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem