Grave acidente com vítima fatal na BR 316, próximo a Vila Nova do PI!

( Clique na imagem para aumentar )

Aconteceu por volta das 20h00 desta quarta-feira(02/04) no Km 367 da BR 316 “corte grande” próximo a cidade de Vila Nova do Piauí, um grave acidente com vítima fatal, envolvendo uma Carreta e uma Moto.


A Carreta 1933, placa: NTB 6750 Belém – PA, conduzida pelo proprietário Dayan José Pires de 43 anos de idade, natural de Guarulhos-SP, vinha do sentido Picos e a Moto CG Titan 98, placa: KDC 9012 de Goiânia-GO conduzida por Gilvandete Antonio da Silva, aproximadamente 30 anos, que ia no sentido Vila Nova para Campo Grande do PI sua cidade natal, “invadiu a contra mão e colidiu frontalmente” com a referida Carreta, conforme informação do condutor do caminhão.


Imagens fortes (visualização sob sua responsabilidade) - clique aqui para ver

A vítima trabalhava na construção civil, em uma construtora do programa Minha Casa, Minha Vida, na edificação de 40 unidades habitacionais na cidade de Vila Nova do PI, segundo informação de populares no momento do acidente. 


A PRF de Alegrete do PI e os policiais do GPM de Vila Nova fizeram os procedimentos e encaminhamentos necessários, liberando o corpo da vítima para familiares e os transportes envolvidos para o pátio da PRF/Alegrete do PI. 


Matéria: Da Redação
Fonte: Reportagem Portalvilanovanoticias.com
Editor: Robert Kleber
Fotos: Jota Ferreira

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem