Campeonato vilanovense de Futsal prossegue neste final de semana!


Prossegue neste sábado(12) e domingo(13) mais uma rodada do III Campeonato vilanovense de Futsal, patrocinado pela Prefeitura Municipal administração “Trabalho e Cidadania”. Jogarão no sábado: Veteranos e Provísio III; Posto Carranca e São João Batista; no domingo: Vila Nova e Cacimbas; Provísio III e Posto Carranca.


Veja os resultados dos jogos da semana passada conforme informações de Enéas Abreu, coordenador da comissão organizadora, 1º jogo sábado(5): Veteranos liderado pelo vereador Tonho Tiago ganhou de 6 a 4 do Posto Carranca liderado pelo Dr. Tasso Barbosa; o destaque da partida foi o atleta Maciel Oliveira que marcou 4 gols. Em seguida na 2ª partida, o time da Serra do Provísio III liderado pelo vereador Edilson Brito ganhou de 5 a 4 do Cacimbas liderado por Dadá Leal.

No domingo(6) jogaram os times: 1ª partida, Vila Nova liderado pelo atleta Flávio Sousa ganhou de 6 a 3 da Serra do Provísio III; no 2º jogo, o São João Batista liderado pelo vereador Luís Acelino, ganhou de 6 a 2 do Cacimbas; o destaque do jogo foi o jovem atleta João Paulo que marcou 3 gols.


Os jogos são animados e estão sendo bem disputados, o público participando de forma agradável e as torcidas comparecendo prestigiando assim, seus respectivos times/equipes. 

Matéria: Da Redação
Fonte: Reportagem Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: Equipe R&R

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem