Numa operação policial rápida e incessante, procedente da cidade de Francisco Santos-PI com início as 11h00 desta sexta-feira(14/03) a gloriosa Polícia Militar piauiense, num período de um pouco mais de uma hora de perseguição, por volta das 12h15 prendeu três delinquentes em dois automóveis e uma importância de mais de R$ 9 mil de cédulas falsas, no posto de lavagem da cidade de Vila Nova do PI. A prisão efetuada pelo SGT-PM Rodrigues e o SD-PM Damião do GPM de Francisco Santos, reforço do CB-PM Francisco e do SD-PM Arleuson do GPM de Vila Nova do PI, com apoio imediato do Ten-QOPM Gilson, comandante da 4ª Cia/Fronteiras-PI.
Os elementos foram identificados: Maurício José Silva Maia, 30 anos, natural de Pio-ix; Manoel Sérgio Viana da Silva, 22 anos, natural de Pio-ix; e o menor L.V.S.S, natural do Recife. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos-PI, para os procedimentos legais cabíveis que a delinquência requer.
Os indivíduos estavam conduzindo um Crossfox/2002, placa: NYM 8023 de Simões Filho-BA e um Gol/2002, placa: KEX 7140 de Goiânia-GO.
Com a prisão constataram a existência de mais de R$ 9 mil de cédulas falsas, que os delinquentes haviam dado início a aplicar o golpe no posto de gasolina e na feira-livre de Francisco Santos, mas populares avisaram aos policiais do GPM daquela cidade que saíram numa rapidez e não cessaram as diligencias, localizaram e prenderam o trio de falsários.
Reportagem: Portalvilanovanoticias.com
Com informações dos policiais
Editor: Robert Kleber
Fotos: A. M. Silva
Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)