Igreja Assembleia de Deus realiza “Retiro Espiritual/Social” para Mocidade Evangélica!


Está ocorrendo desde domingo(02) até nesta quarta-feira (05/03), na Chácara do Irmão Antonio Lisboa, ambiente aconchegante e tranquilo na localidade Tanquinho, próximo ao Povoado São João Batista, município de Vila Nova do PI, o 4º “Retiro espiritual/social” exclusivamente para a mocidade evangélica de Alegrete do PI, Campo Grande do PI, Francisco Macedo e de Vila Nova do PI.



O evento é uma promoção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade Alegrete do PI, dirigida pelo Reverendíssimo pastor Antonio Ferreira(Totonho), com apoio dos pastores, Valdemir Sousa(Vila Nova), Campo Grande e Francisco Macedo. A magnitude do “Retiro espiritual/social” é incomparável, porque é um momento de oração, adoração e de louvores a Deus por meio de Jesus Cristo, Único Mediador e Salvador da humanidade. 


Também o evento proporciona interação entre os jovens, oportunidade de socializar os conhecimentos bíblicos para a vida cotidiana, de forma alegre, divertida com brincadeiras decentes, descontraídas num entretenimento, agradavelmente cristã. Tanto esclareceu o pastor Totonho, quanto os jovens participantes: Etã, Oséias e Romilson, disseram em entrevistas ao Jornal Vila Nova Notícias/RadCom Vila Nova-FM e ao reportagem do Portalvilanovanoticias.com.


Fonte: Reportagem do JVN e Portalvilanovanoticias.com
Repórter: Profº Totonho
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R & R

Comente pelo Facebook: (Sob sua responsabilidade)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem