1º Dia do VilaFolia 2014 foi espetacular e com presenças ilustres!


O 1º Dia do VilaFolia 2014, realizado neste domingo (02/03) na praça central da “Cidade-Poesia” teve animação espetacular dos “Paredões de Som” de Erivan Brito e Elias Luz e a agitação total da galera vilanovense, evento promovido em parceria e colaboração da Prefeitura Municipal, Equipe R&R, Climulher, Art odonto, Lava jato GT; Posto RR e dos vereadores: Antonio Tiago, Rpberto Moura, Bibia e Edilson Brito.


O evento foi prestigiado por presenças ilustres, do ex-prefeito de Wall Ferraz-PI Rubem Martins, atual secretário da SDR/PI; do vereador Rodrigo Martins, presidente da Câmara Municipal de Teresina; da coordenadora do PROSAR/PI Núbia Rocha, dentre outros e, que foram recepcionados pelo prefeito municipal Arinaldo Leal e presidente da APPM.



Abrilhantaram ainda o VilaFolia 2014, a Dra. Milena Leal(1ª Dama); o Dr. Amilton Leal(secretário municipal de Governo); Robert Kleber(editor do Portal Vila Nova Notícias); ex-vereador Reinaldo Jovelino(assessor municipal de Obras); Paulo Roberto e Jota Ferreira (diretores da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM); participação dos empresários: Geraldinho Macedo e Manoel Bernardo Leal; dos vereadores: Antonio Tiago, Severo Sousa, Roberto Moura, Edilson Brito e Luís Acelino; Gilberto Lima-Presidente STTR. Além da participação da juventude, idosos, professores, comerciantes e muitas outras pessoas da comunidade local e de municípios circunvizinhos. Vale ressaltar que o 2º Dia do VilaFolia 2014 será amanhã Terça-Feira, no Calçadão Central no Povoado São João Batista. 

Veja a Reportagem Fotográfica:












































CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO 2º DIA DO VILA FOLIA 2014 NO POV. SÃO JOÃO BATISTA!

Matéria: Reportagem Portavilanovanoticias.com
Editor: Robert Kleber
Edição Fotográfica: ASCOM/Jota Ferreira e Equipe R&R



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem