Piauiense de Vila Nova que mora em Minas Gerais, visita sua “Terra Natal”!


Aconteceu quinta-feira (30/01) um Jantar de Confraternização Familiar na Chácara Serra do Provísio III, promovido por João Pedro e Ivonêde Lima, por ocasião da visita à sua “terra natal” do primogênito irmão Afonso Pedro Sabino que mora há mais de trinta anos na cidade de Ipatinga-MG. O piauiense de Vila Nova, Afonso Pedro veio acompanhado da sua esposa Maria Natividade e dos filhos: Pedro Afonso e a caçula Heveny Lima, acadêmica no 7º período em Direito. Herivelton Barbosa Lima, não fez parte da comitiva familiar em virtude do trabalho na PM-MG.


Para animar o evento e proporcionar um clima de alegria fraternal, artistas vilanovenses: Jailson Leal, Erivan de Lima e o próprio Afonso Pedro deram show de músicas ao vivo, cada um comprovando seus talentos artísticos, com repertório de musicais “atuais” e das “antigas”.


Ainda para engrandecer o momento festivo familiar, artistas-mirins: Davi Erivan, Bianca Lima e o Nilson José, surpreenderam cantando músicas, sob os olhares dos seus familiares e a supervisão dos cantores, Erivan de Lima, Jailson Leal e do Afonso Pedro.


Foi sensacional o encontro familiar, participaram os irmãos: Afonso, Eustáquio, Gertrudes, João Pedro, Erivan, Clenilda e Gisélia; as noras: Eva, Natividade, Ivonêde e Maria Cândida; os genros: Vavá e Antenor e ainda os sobrinhos e as sobrinhas.


Muito felizes estavam os pais: Pedro Sabino e Baldoína; o avô “Padim Velho”; o Ex-Vereador Vilanovense Eustáquio Lima; Vavá, Ex-Secretário Municipal de Alegrete do PI; o renomado Profº Bidunga, além de outros parentes.


Ressaltamos ainda que Afonso Pedro concedeu entrevista à RadCom Vila Nova FM na Sexta-feira (31/01) às 12:30h no Jornal Vila Nova Notícias.

Para visualizar as fotos na tela inteira, clique nelas

Fonte: Reportagem Equipe Portal Vila Nova Noticias
Redator: Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem