Loja Maçônica de São Julião reinicia os trabalhos!


A Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal Nº 33, Oriente da cidade de São Julião – PI, sob os auspícios da Mui Respeitável Grande Loja Maçônica do Piauí reiniciou na quinta-feira (23/01) os trabalhos daquela Oficina e as atividades filantrópicas do ano de 2014, com participação ativa dos obreiros e do Delegado da Região VIII, Francisco Eudes, Oriente de Fronteiras – PI.


Criada há mais de dez anos, atualmente 31 obreiros compõem a Augusta e Respeitável Loja Simbólica, sob a presidência do Venerável Mestre Paulo Roberto, Leureny Sobrinho e De Assis Sousa, Vigilantes. Bem como, outros dedicados membros que formam a diretoria e demais valorosos Irmãos que abrilhantam os trabalhos daquela dinâmica Oficina.


Fazem parte Irmãos de Alegrete do PI, Campo Grande do PI, Mandacarú e de São Julião e ainda de Vila Nova do PI, que se deslocam semanalmente para às reuniões, com o objetivo de estudar, traçar ações e metas, na defesa do bem estar da humanidade, sob as palavras-chave: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.


Matéria: Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Totonho & Guilherme


Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem