Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí realiza sessão e o vereador Antonio Tiago (PT), assume a presidência!


A Câmara Municipal de Vila Nova do PI promoveu nesta terça-feira (31/12) às 20h00 horas, no plenário daquele Poder Legislativo uma Sessão Extraordinária num clima de patriotismo e conforme as normas regimentais. Na ocasião, tomou posse como presidente da Câmara Municipal, o vereador Antonio Tiago Leal do PT – Partido dos Trabalhadores de Vila Nova do PI, para o mandato durante o Ano Novo de 2014.


O vereador Antonio Tiago que era o vice-presidente do Poder Legislativo vilanovense, assumiu a presidência em virtude da renúncia do presidente vereador Luís Acelino da Luz do PSB – Partido Socialista Brasileiro de Vila Nova do PI, que se afastou de livre e espontânea vontade para tratar de assuntos particulares.


Na referida Sessão, estiveram presentes além dos vereadores, boa parcela da comunidade, o prefeito municipal Arinaldo Leal, o vice-prefeito Adão Frutuoso, alguns secretários municipais, funcionários públicos municipais e estaduais, correligionários do PT - Partido dos Trabalhadores, do PTB, do PSB, do PSD, de filiados de outros partidos e a presença de pessoas da sociedade vilanovense.


Encerrando a Sessão, foi servido um Jantar de Confraternização e festejar a chegada do Ano Novo 2014, oportunidade em que o novo presidente da Câmara Antonio Tiago e o prefeito municipal Arinaldo Leal, mais uma vez comprovaram a dedicação, o espírito fraternal aos seus munícipes.





Matéria: Equipe Portal Vila Nova Notícias
Reportagem: Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Equipe R&R

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem