Equipes finalistas da XIII Copa Vilanovense de Futebol Amador 2013!


As equipes de Vila Nova e do Abaixado farão a grande final, decidindo o título de campeão da XIII copa vilanovense de futebol amador 2013. Que acontecerá na tarde do dia (18/12), no estádio “Dinizão” na “Cidade-Poesia”. Uma promoção da prefeitura municipal de Vila Nova do PI, administração “Trabalho e Cidadania”, numa parceira da ACDVN/RadCom Vila Nova – FM com transmissão ao vivo e, o apoio da Assessoria de Comunicação e Eneas Abreu na coordenação da equipe de Esporte Municipal.

O time da comunidade Abaixado, zona rural, equipe que e destacou no decorrer da competição e que disputará de igual para igual como a seguinte composição: Sandoval, Erisvaldo Adonelys, Marcos Antonio, Gildemar, João Nanan, Pirão, Jociel, Yel, Maciel Oliveira(artilheiro da equipe e vice do campeonato), Veimar, Israel, Gilcimar, Zacarias, Isidório, João Paulo.


O time de Vila Nova não é tão favorito, ganhou nos pênaltis do São José, mas está confiante para conquistar mais um título, com a seguinte formação: Canú (defensor de pênaltis), Matheus, Felisberto, Domingos, Marcelo Oliveira, Damião, Marciano, Ivo, Wanderley Lima, Flávio Sousa, Fernando Sacola(artilheiro do time e do campeonato), Olímpio, Demilson, Machote, Adeildo e Wilson. 

Reportagem: Antonio Manoel
Editor: Robert Kleber
Fotos: Arquivo/ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem