2º Jogo da XIII Copa Vilanovense de Futebol Amador 2013! Parte 02

Vila Nova 4 x 0 São José

Postado por: Jota Ferreira DRT 1.294-PI( ascom@appm.org.br )
Com um público aproximadamente de 250 pessoas numa cidade de pequeno porte, é considerado interessante a participação da comunidade num evento esportivo patrocinado pelo Poder Executivo Municipal, gerenciado pelo prefeito Arinaldo Leal em promover através do Departamento de Esportes, Assessoria de Comunicação e a parceria da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM na divulgação e na transmissão dos jogos da XIII copa vilanovense de futebol amador/2013, embora de forma simples, mas incentivando e apoiando o setor desportivo do município, considerando que, o esporte também é cultura.
Dando prosseguimento, aconteceu neste domingo (27/10) as 16h00 no estádio “Dinizão” o 2º jogo da Copa/2013 entre os times VILA NOVA X SÃO JOSÉ, ambos, razoavelmente estruturados com bons atletas, fizeram uma boa partida, muita movimentação, mas prevaleceu a superioridade organizacional da equipe da cidade, com dois gols do habilidoso centroavante Fernando “Sacola” e outros dois golaços do atleta Adeildo Oliveira, aplicaram uma considerada goleada VILA NOVA 4 X 0 SÃOJOSÉ.
O time de Vila Nova pretende reconquistar o campeonato com os seguintes jogadores: Canuto- Matheus- Domingos- Felisberto- Marcelo Oliveira- Olímpio- Flávio- Wanderley Lima- Ivo-Marciano- Fernando Sacola- Adeildo Olveira- Wilson-Machote- Deomilson.
DSC00619.JPG
O time de São José busca o Bicampeonato com os jogadores: Severo- Rosivaldo (Miguel)- Nelson- Marconi-  Jairan- Alexsandro- Osiel- Antonio Filho (Marielson)-Carlinho- Nildo-Osmael- Assis- Roniel- Mauro.
DSC00626.JPG
O trio de arbitragem da partida foi Naldo Costa(árbitro) e os auxiliares: Diogo Silva(1) e Maciel Oliveira(2) conduziram o jogo regularmente bem e dentro da normalidade. Em virtude da partida entre duas fortes equipes concorrentes a campeão, foram aplicados três cartões amarelos para o São José e um para Vila Nova.
DSC00621.JPG
Mais uma vez teve a transmissão da RadCom Vila Nova-FM, através da equipe técnica: Paulo Roberto/Robert Kleber e Ronald Iglésias;  do Radialista Valmor Araújo na locução e dos repórteres, Antonio Manoel e Jota Ferreira.
DSC00644.JPG
DSC00640.JPG

Fonte: Reportagem da Equipe de Esportes da RadCom Vila Nova-FM 
Reportagem Fotográfica: Jota Ferreira/ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem