Adutora de Piaus: SEMAR fará Audiência Pública. Veja fotos!

Atualizada em 16/08/2013 às 09h28
A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR, realizará no dia 30 de agosto, às 08h da manhã, no pátio da U. E. Aprígio Pereira Bezerra, na cidade de São Julião,Audiência Pública sobre o futuro funcionamento do Sistema Adutor de Piaus. "Convocaremos os poderes públicos - executivo, legislativo e judiciário dos municípios beneficiados -, a sociedade civil organizada e a população em geral para explicarmos todos os procedimentos legais de funcionamento da adutora. Explanaremos também sobre os últimos acontecimentos que culminaram em várias prisões por conta dos  danos causados ao patrimônio público e da constatação do desvio ilegal de água ocorrido durante o percurso da canalização", esclarece os técnicos do SEMAR, em visita a São Julião, nesta quinta-feira, 15. 
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaA marca no barranco mostra o quanto baixou o nível de água na Barragem Piaus.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)A marca no barranco mostra o quanto baixou o nível de água na Barragem Piaus.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaReservatório para distribuição de água do Sistema Adutor de Piaus.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Reservatório para distribuição de água do Sistema Adutor de Piaus.
Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaPlaca com o propósito da adutora: Placa com o propósito da adutora: "Água de qualidade para nossa gente".

Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem