Piauienses concluem bacharelado em Assistência Social e são diplomadas pela UNITINS!


As piauienses, Maria Ivanêde Borges Lima de Vila Nova do PI e Maria Celciana Ramos de Alegrete do PI, após concluir o curso de bacharelado em Assistência Social, Turma SSOC/2007 através da UNESA/Araripina-PE, são diplomadas pela UNITINS (Universidade do Tocantins). A solenidade aconteceu na Quinta-Feira (27/06) às 14h00 no Auditório da UNITINS, na cidade de Palmas-TO. A mesa diretiva da Solenidade de Diplomação foi composta pela, Profª Rosinete Pereira- representando o Magnífico Reitor, Joaber Divino Macedo; da Profª Itacyra Evangelista-Coordenadora de Estágio; da Profª Keila Fernandes- Coordenadora de Dependência; de Claudemir Fernandes- Secretário Acadêmico e, a presença de formandos dos Estados de TO, GO, SP, PA, MT, MA, BA e do PI.


Vale ressaltar que, a vilanovense Clenilda Baldoína Lima e a alegretense Francisca Elsa Ramos foram também Diplomadas por meio de Procuração em Cartório, representadas na Solenidade por Ivanêde Lima e Celciana Ramos. Ainda participou da Colação de Grau, Janaína da Silva Cardoso que foi representada no ato, por Ivanêde Lima através de Procuração Legal. Foi testemunha do Ato Solene de Diplomação, o Profº Totonho- Redator do portalvilanovanoticias.com e presidente da Associação ACDVN/RadCom Vila Nova – FM.


Em entrevista, a Assistente Social Ivanêde Lima(também formada Técnica em Agropecuária) confessou: “Acreditamos, com apoio da família lutamos até o fim. Nós vencemos! Somos profissionais da Assistência Social, preparadas para servir a sociedade brasileira e piauiense. Enfim, nosso juramento contém, “compromisso ético e profissional para ampliar e fortalecer a cidadania; contribuir para a defesa e garantia dos direitos sociais... Eliminação de todas as formas de preconceitos...Lutar pela construção de uma nova ordem societária, mais justa e igualitária”. Estou feliz e agradeço a todos pela colaboração e o agradecimento especial é a Deus, ao meu esposo e filho, meus familiares que sempre me apoiaram, principalmente a minha mãe, mas faço uma dedicação especial: ao meu pai(in memórian); muito grata aos meus sogros pelo jantar dia 29/06, o mais é só alegria e festejar”.-Concluiu Ivanêde.

Reportagem: Equipe de Redação
Editor: Robert Kleber
Fotos: Antonio Manoel

Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem