PTB de Vila Nova do PI tem sua Comissão Provisória Municipal renovada e Vereador Edilson Brito tem requerimentos aprovados pela Câmara!


O Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) de Vila Nova do PI tem sua Comissão Provisória Municipal renovada, conforme Termo de Compromisso datado de 24/04/2013 entregue na Comissão Executiva do Diretório Estadual do Piauí pelo o vereador e professor Edilson Brito.


O vereador que é o presidente da Comissão Provisória do PTB Municipal falou que, “o partido tem 62 filiados em Vila Nova; vem trabalhando tendo compromisso com o povo; que o caminho é longo para percorrer; continua dando apoio à administração do prefeito Arinaldo Leal para conseguir mais melhorias para nossa cidade e nosso povo. Reivindicando obras junto ao Poder Municipal e também ao poder estadual, através do deputado Nerinho e do líder maior o senador João Vicente”. 

Na sessão da Câmara Municipal realizada Sexta-Feira (10/04), o vereador Edilson Brito apresentou e foram aprovados dois requerimentos. Um para que a Prefeitura faça uma limpeza geral e urgente do terreno do açude da localidade Retiro e o outro reivindicando a construção de Quebra-Molas na Rua Bela Vista e na Avenida São José, que ligam ao bairro Wall Ferraz. 

Fonte: Reportagem da Equipe do JVN/Portalvilanovanoticias.com 
Redação: Antonio Manoel 
Editor: Robert Kleber 
Foto: Equipe R&R


Comente pelo Facebook:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem