Alagoinha 27 anos: Veja as atividades realizadas no 2º dia de festa!


Alagoinha do Piauí celebra seu 27º aniversário e para comemorar o prefeito Doutor Pedro Otacílio, a primeira-dama Hortalina Bezerra e o vice-prefeito Jorismar e toda equipe administrativa estão promovendo três dias de festa com uma vasta programação esportiva e artístico-cultural.

Na noite de ontem, 07, as autoridades locais participaram de um culto evangélico em Ação de Graças ao aniversário da cidade. Em seguida foram realizadas várias apresentações culturais no palco festivo no centro da cidade com apresentações de danças folclóricas como reisado, quadrilhas, dança de São Gonçalo e show de calouros com premiações para primeiro, segundo e terceiro colocados.

Já na manhã desta segunda-feira, 08, houve maratona masculina e a tarde foi disputada a partida final do Campeonato Amador De Alagoinha do Piauí entre o selecionado do Vasco, da sede, contra o time de Barra do Olho D’água. O selecionado do Vasco acabou vencendo a partida por 1 a 0. O prefeito Doutor Pedro Otacílio, o vice-prefeito Jorismar Rocha bem como Uma multidão estiveram presentes ao estádio.

Os atletas do futebol, da maratona e os vencedores das competições e apresentações artísticas receberam suas premiações nesta noite de terça-feira. Agora fica a expectativa para o grande dia, que será nesta quarta-feira, 09 de abril, data do aniversário de Alagoinha do Piauí. A banda que animará a noite deste dia é a Banda Xenhenhen, de Teresina – PI e é claro, você acompanha tudo pelo Piauí em Foco. Acessem!




Fonte: Piauiemfoco.com / Cleiton Jarmes
Fotos: Cleiton Jarmes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem