Vilanovenses recebem Registros Profissionais de Radialistas!


Aconteceu nesta Sexta-Feira (22/02) às 10h30 no Auditório da Agência Regional da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego na cidade de Picos-PI, com presença da Dra. Paula Masullo - Superintendente Regional do MTE, Cibele Bonfim do Setor de Registro e de Jorge Padilha, do Setor de RH; do Radialista Jota Filho, representante do Sindicato dos Radialistas do Piauí, dos Diretores do Instituto Comradio do Brasil, Iraildon Mota e Jessé Barbosa e de Antonio Manoel – presidente da ACDVN/RadCom Vila Nova-FM, dentre outros.


Receberam os Registros Profissionais 34 Radialistas de Picos e região, da Turma 2011/2012 da Escola COMRADIO do Brasil, dentre eles, 06 Radialistas de Vila Nova do Piauí. Doravante, está com a profissão legalmente registrada no órgão competente, o MTE e, filiados ao Sindicato dos Radialistas do Piauí, ou seja, ao SINTERTELPI(Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Piauí).


Os Radialistas Profissionais vilanovenses são: Paulo Roberto da Silva, DRT Nº1307PI; Lady Laura Bárbara da Conceição, DRT Nº1296PI; José Antonio Ferreira Costa, DRT Nº1294PI; Jhônatas de Araújo Luz, DRT Nº1293PI; Francisca Agrícola Leal, DRT Nº1288PI e Francineuzo de Sousa França, DRT Nº1287PI.A reportagem do Portalvilanovanoticias.com destaca uma parte da fala da Dra. Paula Masullo: “Era uma satisfação participar do evento, algo profundo na vida de vocês profissionais qualificados, e legalmente registrados, entrando pela porta e não pela janela, vocês são donos do quarto poder que é a comunicação, levar informação ao povo, contribuir no processo de transformação da sociedade, exerçam com dignidade colocando em prática no dia a dia na comunidade”.
 
Matéria: Profº Totonho
Fotos: Francisca Agrícola/Paulo Roberto/Jota Ferreira;

VEJA MAIS FOTOS:













 
Comente esse Evento pelo FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem