"Quando uma coligação adversária perde é de praxe entrar com uma ação contra a que ganha, mas cabe à Justiça investigar", afirmou o gestor.
ISABEL PIAUILINO, DO GP1
Atualizada em 04/02/2013 - 12h26
Em entrevista ao Portal GP1, o presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios) e prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Antônio Leal, comentou sobre os processos que envolvem seu nome na Justiça Eleitoral.
O gestor disse que vários prefeitos respondem a algum tipo de ação e que cabe à Justiça investigar. “O Piauí tem 224 municípios, em 213 tem algum tipo de ação contra os gestores, isso segundo informações que temos do TRE”, explicou Arinaldo.
Arinaldo Leal, presidente da APPM
O presidente da APPM esclareceu também que a primeira ação já foi vista pela defesa e que está tranquilo quanto aos processos. “A gente já viu a primeira ação e a defesa viu que não tem prova material, o prefeito também era outra pessoa. Se eu tivesse sido candidato a reeleição teria até sentido, mas não fui. Estou tranquilo”.
Sobre o processo aberto pela coligação adversária no município, o prefeito de Vila Nova do Piauí finalizou dizendo: “Quando uma coligação adversária perde é de praxe entrar com uma ação contra a que ganha, mas cabe à Justiça investigar”.
Fonte: Gp1
Foto: Bárbara Rodrigues/GP1
GOSTOU? VEJA AQUI COMO FOI A CAMINHADA POR EMÍDIO REAIS
Fonte: Gp1
Foto: Bárbara Rodrigues/GP1
GOSTOU? VEJA AQUI COMO FOI A CAMINHADA POR EMÍDIO REAIS
Tags
rádio