Dep. João de Deus (PT/PI) faz sua 18ª visita a Vila Nova do PI!


Cumprindo agenda de visitas aos municípios da região de Picos, o Dep. João de Deus visitou pela décima oitava vez nesta Sexta-Feira (22/02) o município de Vila Nova do PI. Reuniu com filiados, membros do diretório municipal do PT vilanovense e simpatizantes.

O objetivo da visita foi rever os companheiros petistas e demais pessoas, dizer que a luta prossegue como o terceiro representante do município de Vila Nova na Assembleia Legislativa do Piauí por ter obtido a 3ª votação para deputado estadual nas eleições de 2010.

Na reunião, na Câmara Municipal fez uma análise de conjuntura da política a nível estadual; das eleições internas do PT – Partido dos Trabalhadores, que acontecerão em novembro/2013, onde, ele deputado vai concorrer à presidência do PT/PI; falou dos tipos de projetos, principalmente do Programa “Minha Casa, Minha Vida”; ouviu a reivindicação do Grupo de Polícia Militar (GPM); a luta continua do projeto do poço tubular para a localidade Abaixado; ouviu a reivindicação do professor Totonho para funcionar o Núcleo da Universidade Aberta, são 100 alunos matriculados há um ano; o vereador Antonio Tiago reivindicou uma audiência com o Senador Wellington Dias com urgência, para tratar de assuntos importantes e em benefício povo de Vila Nova do PI. 

Foi anunciada a entrevista na RadCom VN-FM na 6ª-Feira, mas não foi possível naquele dia, por motivo do horário, mas foi gravada pela reportagem do Jornal Vila Nova Notícias e veiculada na Terça-Feira (26/02).

Matéria: Produção do JVN;
Fotos: Ronald Iglésias

Comente esse Evento pelo FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem