Corpo de Emídio Reis chega no inicio desta quinta-feira a São Julião.

Atualizada em 06/02/2013 às 21h07
Imagem: divulgaçãoEx-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha (PMDB)
Já não há mais dúvidas. Segundo o Instituto de Criminalística do Piauí, é mesmo do ex-vereador Emídio Reis (PMDB) o corpo encontrado na tarde de terça-feira, 05, na localidade Lajedo Preto, no município de Pio IX, a 20 km da BR 020. Segundo familiares, a previsão é que por volta das 4h da manhã desta quinta-feira, 07, o corpo seja entregue nos braços da família, dos amigos e do povo em geral para ser velado, na cidade de São Julião-PI.

Observamos no início da noite desta quarta-feira, 06, uma multidão rezando em frente a casa onde se funcionou o comitê de campanha do ex-candidato a prefeito, na eleição do ano passado. Equipes de reportagem de tvs da capital também se encontram na cidade. A comoção é geral. A cidade está cabisbaixa, pensativa e perplexa. 

"É duro acreditar que coisa desse tipo esteja acontecendo no nosso meio. A gente só acredita porque é fato. Se apenas ouvissemos contar pelo testemunho de terceiro, não acreditaríamos.", declara indignada uma professora. "Em mundo estamos vivendo?!", é a pergunta que não cansa de ser feita.


Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa / TVCanal13

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem