Prefeito Zé Navez se despede com discurso emocionante!

                         

O prefeito Zé Navez se despediu com um discurso emocionante, eis na íntegra: “Quero primeiramente desejar boa noite a todos vilanovenses, visitantes e simpatizantes que se fazem presente, parabenizar ao prefeito Arinaldo Leal e vice – prefeito Adão Frutuoso, ora empossados. 

Desejá-las muitas conquistas, sucesso, força para trabalhar em favor da nossa população e que Deus os ilumine neste novo pleito que se inicia. O Poder Executivo de Vila Nova e os vilanovenses seguirão em boas mãos. 

Vila Nova hoje é vista com bons olhos a nível estadual pelo governo do Estado; a nível federal pelos ministérios através de pesquisas tendo boas aprovações e, a nível internacional pelo UNICEF, com duas conquistas do SELO. Essas são as provas que Vila Nova está no caminho certo. 

Parabenizar também aos vereadores empossados, que continuem a honrar o Poder Legislativo com muito trabalho, dedicação. Que não poupem esforços para continuar fazendo desta Câmara Municipal, uma das mais atuantes deste Estado, de modo a fazer ainda mais benefícios para nossa população. 

Chegando ao fim do meu mandato quero agradecer a Deus por ter nos iluminado nestes quatro anos, por nos ter guiado pelo caminho do bem, do sucesso, das conquistas, das vitórias, por nos confortar em momentos difíceis e nos incentivar a fazer sempre o melhor pelo povo de nosso município. 

Agradecer à minha família, ao meu pai Navez e minha mãe Elvira, pela educação, pelo dom da vida e do trabalho passado para mim e aos meus irmãos. A minha esposa Rosimar que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, me ajudando, aconselhando e dando a atenção que necessito. 

Agradecer aos meus filhos, ao Felipe por seguir os nossos ensinamentos por me ajudar da maneira que pode, que Deus lhe dê força em sua nova empreitada, que siga nos orgulhando. Ao José Filho, muito especial, um presente de Deus ter nos enviado. A Maria Alice, criança muito amorosa, se Deus quiser, terá um grande futuro pela frente. 

Dizer que não foi fácil para um agricultor, sem experiência administrativa, nem política, chegar a uma prefeitura e ter sucesso, fazendo uma boa administração, posso dizer que o segredo é a boa vontade, coragem para trabalhar e humildade, além de uma equipe que sempre se empenhou e nunca mediu esforços em fazer o melhor. 

Agradecer ao meu vice-prefeito Edilson Brito, agradecer de forma especial aos vereadores por aprovar leis e projetos em prol do povo, além de parabenizá-los pelo trabalho, competência e responsabilidade com que conduziram a Câmara Legislativa neste mandato que se encerra, defendendo sempre as pessoas deste município. 

Agradecer aos secretários municipais e aos funcionários pela luta incansável em prol do progresso do município. 

Agradecer a Secretária de Saúde Rosimar, que junto com a Drª Milena, Dr. Gerônimo e todos os funcionários que obtivemos 100% de aproveitamento em uma pesquisa do Ministério da Saúde, além da erradicação da mortalidade infantil e muitas outras conquistas. 

Agradecer a Secretária de Educação Gorete Leal e os funcionários, por fazermos da educação de Vila Nova, a melhor do Estado do Piauí. 

Agradecer a Secretária de Assistência Social Geovânia Cardoso e os funcionários, por tantos programas de assistência existentes em nosso município. 

Ao Secretário de Agricultura Gonzaga Leal junto com a Srª Rainha e os demais funcionários, empenhando-se ao máximo, principalmente neste ano de seca! 

Ao Secretário de Finanças Raynere Abreu que junto com o Dorge, Daliete e Domingos, trabalhando para manter Vila Nova em dias, com muita transparência com suas contas. 

A chefe de Gabinete Josefina Leal que cumpriu muito bem o seu trabalho. 

Enfim, agradecer a todas as pessoas que participaram da administração: “Compromisso com a Cidadania”. Ao povo de Vila Nova que sempre apoiou, teve paciência em momentos difíceis a abraçou de forma intensa, tudo que lhe foi de benefício. 

Agradecer de maneira especial a Arinaldo Leal, que foi Secretário de Administração durante três anos, que muito me ajudou com sua experiência, conhecimento e força para trabalhar pelo o povo, sendo ele a peça importantíssima das conquistas e das vitórias de nosso município! 

Finalmente, desejo um feliz ano novo para todos com muita chuva, com grande safra, saúde, prosperidade, que DEUS nos abençoe neste ano que se inicia! MUITO OBRIGADO TODO O POVO DE VILA NOVA!!!”. 

José Navez da Rocha 
- Ex-Prefeito - 


Matéria: ASCOM/PMVN do PI 
Foto: Arquivo portalvilanovanoticias.com

1 Comentários

  1. Foi muito oportuno o discurso, uma das virtudes, o ato de gratidão com outras pessoas!
    ANTONIO MANOEL, ServidoEstadual

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem