Ex-Prefeito Totonho faz uma retrospectiva, avalia e com otimismo à luta continua na nova gestão 2013/2016!


Foi com imensa alegria e com grande honra em que participamos da Solenidade de Posse dos Ilmºs Srs. Vereadores e Vereadoras, membros do Poder Legislativo Municipal, bem como, da Cerimônia de Possedo Prefeito e do Vice – Prefeito, novos gerentes do Poder Executivo Municipal de Vila Nova do Piauí, município/cidade – Poesia!

Vila Nova do Piauí desde o seu início vem na efusão, sob a égide, isto é, com o propósito de expansão, na proteção e na defesa, DE SE CONSTRUIR UM MUNICÍPIO DENTRO DOS PRECEITOS DA ORDEM E DO PROGRESSO. Foi assim na 1ª Gestão (1997/2000) com Totonho e Tiago Leal, construíram os alicerces; prosseguiu a construção do município com mais eficácia e determinação na 2ª Gestão (2001/2004) com Arinaldo Leal e Benício Isidório; continuou na 3ª Gestão, com a reeleição de Arinaldo Leal e Raynere Abreu em 2005/2008; vem continuando com mais avanços na 4ª Gestão Zé Navez  e Edilson Brito de 2009 até 31/12/2012.

Contanto, Srs., e Sras., tivemos uma evolução bastante satisfatória, avanços significativos, várias conquistas. Para tanto, tivemos QUATRO GESTÕES na Prefeitura Municipal, bem como, QUATRO LEGISLATURAS na Câmara de Vereadores, onde cada gestão e como também cada legislatura, foram importantes e trabalharam muito para que nosso município atualmente, com 17 ANOS de emancipação política, chegasse ao ponto de muitas vitórias e conquistas em prol da população vilanovense. Assim sendo, começou em 1º/01/2013 a 5ª GESTÃO na Prefeitura Municipal, com Arinaldo Leal – Prefeito e Adão Frutuoso – Vice – Prefeito. Vamos confiar em DEUS e acreditar nas ações que serão desenvolvidas no quadriênio 2013/2016 com Arinaldo e Adão na gerência do nosso município, pois, terá também a coresponsabilidade dos Vereadores que desempenharão a 5ª LEGISLATURA na Câmara Municipal, cada um dos Poderes fazendo a sua parte, também com a participação da população através das Entidades/Instituições organizadas do nosso município, haveremos de continuar na luta, no trabalho e conseguir algo a mais, visando o PROGRESSO, prosseguir os avanços, com a proteção de DEUS.

Finalmente, quero afirmar aqui nosso compromisso como simples liderança municipal, continuaremos defendendo os interesses da municipalidade e estamos à disposição para continuar dando nossa colaboração e ajudar na luta em favor de nossa terra e de nossa gente. FELIZ ANO NOVO DE 2013 PARA TODAS AS PESSOAS QUE PRESENCIARAM E TAMBÉM PARA AQUELAS QUE NÃO ESTIVERAM PRESENTES NA SOLENIDADE DE POSSE.
                                                                                                  
Antonio Manoel da Silva
 - Ex –Prefeito-

Matéria: Equipe JVN
Foto: Arquivo/portalvilanovanoticias.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem