Chuva causa estragos em Alegrete do Piauí; veja fotos!

O pequeno açude que fica na zona urbana do município de Alegrete do Piauí transbordou na madrugada desta terça feira, 22, alagando casas e veículos nas suas proximidades. Pelo menos doze casas foram arrastadas pela força das águas. A equipe do Piauí em Foco esteve no local e contatou os estragos.

Pessoas ficaram ilhadas. Água e lama invadiram casas e carros, causando medo e desespero aos moradores. Um poste desabou deixando a cidade sem energia, e serviços como internet e telefonia móvel foram suspensos. Apesar dos estragos, não houve relatos de mortos ou feridos.

Nós conversamos por telefone com o prefeito Márcio Alencar, que se encontra em Teresina, e ele nos informou que já esteve reunido hoje pela manhã com o secretário de Defesa Civil do Estado, Ubiraci Carvalho, e ficou certo de uma equipe visitar Alegrete nos próximos dias para avaliar os estragos. Ele nos informou ainda que seu pai, Edilton Alencar, trabalha neste momento com uma equipe na remoção dos escombros com tratores e retroescavadeiras.








Fonte: Piauí em Foco.com.br/Cleiton Jarmes

COMENTE PELO FACEBOOK:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem