Associada da RadCom Vila Nova–FM é uma das mais novas Pedagogas!


Em solenidade de Colação de Grau ocorrida neste sábado (08/12) na cidade de Jaicós – PI, o Centro de Estudos de Teologia Aplicada (CETA) concedeu a outorga do Grau Superior do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia a duas turmas dos Polos das cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.


Dentre os Formandos a Srª Cícera Antonia de Jesus Silva é uma das mais novas pedagogas, após concluir o curso superior em Teologia, à Irmã Cícera é esposa do vilanovense Francisco de Assis da Silva, inclusive Pastor Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, atualmente na cidade de Santa Rosa do Piauí.

Cícera Antonia de Jesus Silva é uma das associadas da RadCom Vila Nova–FM, bem como seu esposo Assis Silva é um dos sócios fundadores da ACDVN/RadCom Vila Nova–FM e seu 1º presidente (1997/2000).


Marcaram presenças na solenidade, familiares e amigos, de Vila Nova do Piauí participaram o microempresário: Wanderley Lima e Jeovânia Sousa, o vereador: Antonio Tiago e Kátia Leila, o vereador: Paulo Benício e Valéria e ainda a vereadora eleita: Maria das Dores da Silva Abreu e Mayra Ravenny.

“Parabéns a nova pedagoga, desejamos bom êxito e felicitamos sucesso na árdua missão de pedagoga e que exerça com compromisso vocacional, na defesa de uma educação qualitativa”. São os votos de seu cunhado: Profº Antonio Manoel da Silva (Totonho) Ex-Prefeito Municipal de Vila Nova do Piauí e atual presidente da ACDVN/RadCom Vila Nova – FM em nome dos demais associados e familiares que não foi possível participar.

Mais fotos do Formatura aqui: VEJA MAIS FOTOS

Matéria: Produção JVN
Fotos: Arquivo da Família

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem