População vilanovense foi atendida com expedição de CPF, RG e Carteira de Trabalho!



A população do município de Vila Nova do PI foi atendida na última 6ª-feira, dia 16/11 com a Expedição de Carteira de Identidade, CPF e Carteira Profissional. O atendimento será pelo Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural (PNDTR) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para a emissão gratuita de documentos.


O atendimento móvel do referido programa começou nesta semana na nossa região: 2ª-feira - dia 12/11, o atendimento foi em Fronteiras; na 3ª-feira dia 13/11 em São Julião; 4ª-feira dia 14/11 em Francisco Macedo; 5ª-feira dia 15/11 foi atendida a cidade de Alegrete do PI e na última 6ª-feira dia 16/11 o atendimento aqui em Vila Nova do Piauí.


O Programa Nacional de Documentação expediu gratuitamente Carteira de Identidade, CPF e Carteira Profissional para pessoas que tenha a partir de 14 anos de idade, tanto homens quanto mulheres. Para tirar as Carteiras de identidade ou Profissional, precisa de duas fotos 3x4.


Gilberto José de Lima – presidente do STTR de VN do PI avisa a todas as pessoas de Vila Nova e da região que não percam esta oportunidade para adquirir seu CPF, Carteira de Identidade e Carteira Profissional, gratuitamente.


Gilberto Lima comunica ainda que, a Equipe do Programa Nacional de Documentação do MDA, esteve na 6ª-feira próxima dia 16, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do PI, fazendo atendimento as pessoas que precisam do CPF, das Carteiras: de identidade ou Profissionais. Não esquecendo das duas fotos 3 por 4. Não percam a oportunidade!

Veja mais Fotos:






Matéria: Produção JVN
Fotos: Jota Ferreira

Comente e Compartilhe no Facebook: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem