Bandidos atiram em Vereador de Vila Nova do Piauí

Atualizada em 19/10/2012 às 09h57
Foi por volta das 20h40, da noite desta quinta-feira, 18/10, na entrada da estrada que dá acesso a residência do prefeito eleito, Arinaldo Leal.

O vereador Eustáqio Lima (PT), que não concorreu a reeleição, foi abordado por três bandidos fortemente armados na entrada da estrada que dá acesso a residência do prefeito eleito Arinaldo Leal, na confluência com a BR-316, a 01 km da cidade de Vila Nova do Piauí, nas proximidades do Posto Carranca.

Ao estacionar o veículo para efetuar uma ligação, um gol branco se aproximou e dois homens desceram com armas em punho e um terceiro ficou na direção. Ao efetuar um disparo em direção do vereador, atingindo o vidro da porta e proferindo palavras assustadoras do tipo: "mata, mata! arranca do carro! uma nova viúva vai nascer!", o mesmo fez uma manobra e conseguiu fugir. Um disparo ainda acertou o pneu traseiro do veículo do vereador que se arrastou até a Delegacia da cidade.

Até o momento, não há pista dos meliantes.

"A vítima ressalta que não tem inimigos. É um trabalhador que só faz amizades. Deve ter sido confudido com alguém por conta da cor do carro", analisou o Vereador.

Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa/TV Canal 13
Foto: Arquivo Portal Vila Nova Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem