Escola Estadual de Ensino Médio de Vila Nova promove Reunião Mensal de Avaliação!



Aconteceu nesta Quarta-Feira (19/09), das 18h30 às 21h00 uma Reunião Mensal preestabelecida no Plano de Trabalho referente ao 2º Semestre do Ano Letivo/2012. A pauta tratou-se da Avaliação de Desempenho do Ensino-Aprendizagem do mês de agosto, considerando os rendimentos dos alunos diante das intervenções pedagógicas implementadas pelos professores, orientações da 16ª/ GRE-SEDUC-PI e das Supervisoras: Profª Marli Veloso (de Ensino) e Profª Ecilândia Sousa (Pedagógica); e o acompanhamento da Profª Goretti de Deus (Coordenadora Pedagógica Interina).—Informa o Profº Totonho (Diretor em Exercício).


“Os resultados das avaliações foram normais, mas é preciso melhorar e, necessário que continuem com as intervenções pedagógicas cada vez mais consistentes, simulados mensais e sempre com práticas docentes inovadoras para fortificar o ensino e fortalecer a aprendizagem. Reconhecemos o potencial intelectual dos nossos professores, mas nossos alunos precisam aproveitar mais as oportunidades com mais interesse, compromisso e dedicação.” – Avalia Totonho.


“Algo mais, a Escola Luiz Ubiraci irá promover Reunião Mensal para sensibilizar os pais dos alunos e envolvê-los no processo educacional dos filhos; os pais são corresponsáveis no processo de ensino aprendizagem dos alunos; deve ter mais comprometimento dos pais no acompanhamento escolar dos filhos na Escola. Os pais têm sua parcela de contribuição importantíssima na ESCOLA e na busca da EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.” – Concluiu o  Profº Totonho.




Matéria: Produção JVN
Fotos: Robert Kleber

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem