Sensacional a Abertura do 11º - Arraiá São João Batista


A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí está realizando o 11º Arraiá São João Batista, um momento de culminância de um Projeto de fortalecimento da Identidade Cultural da população da região. O evento é animação total e com segurança da Polícia Militar Nota 10!

"A cada ano, o evento cresce e se consolida como espaço que agrega diversas Manifestações Culturais como: Culinária Regional, Danças como: Xaxado, Reisado, Capoeira; Cantorias, Literatura de Cordel, Desfile de Beleza Negra, Artes Cenicas, Festival de Quadrilhas com participação de Grupos de Crianças, de Adolescentes, de Jovens, de Adultos e de pessoas da Terceira Idade, dentre outras".- Esclarece a Profª. Gorete Leal/Sec. Mul. de Educação e Cultura Vilanovense.


"Este ano, o Arraiá é em HOMENAGEM ao Centenário de Luiz Gonzaga "O REI DO BAIÃO", o maior legado de luiz Gonzaga é o reconhecimento e a valorização na nossa identidade enquanto nordestinos, filhos e filhas do Sertão. Luiz "LUA" Gonzaga é o nosso maior referencial!". - Explica a Profª. Marlli Veloso.


O evento foi aberto na noite de Sexta-feira (22/06) com ApresentaçõesCulturais, Exposição: 100 Anos de Luiz Gonzaga e o Show com os Sanfoneiros da Terra: Chico Praxedes, Abmael, Luís Pinheiro, Luís Francisco, Ambrósio, Ozanan, Romualdo Lima e ainda Show com Ivonildo do Nordeste Banda para animar o evento, dando um verdadeiro Show Musical e Humorístico.

Vejam algumas fotos do 1º dia do 11º-Arraiá São João Batista:




















2º DIA (23/06) DO 11º ARRAIÁ SÃO JOÃO BATISTA - CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS!

Matéria: ASCOM
Fotos: Jota Ferreira



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem